quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quer ajuda pra trocar o pneu??

Dia destes voltando do trabalho ao parar num semáforo olhei para o lado e me deparei com uma cena inusitada, não pelo teor e sim pelo desfecho. Parado um carro com o porta malas aberto e um rapaz franzino tentando trocar o pneu que estava furado. Outros carros passavam por ele e seus condutores riem pela possibilidade de fracasso do mesmo.


Noto que atrás deste carro para um outro de onde descem duas beldades, digo moças bonitas e bem trajadas, que vão até o local e começam a conversar com ele, de onde observo a cena penso estarem pedindo uma informação mas, para minha surpresa, fazem a troca do pneu em instantes e sem estardalhaço e ainda trocam número de telefone!!

Continuo ali parada absorta em minha curiosidade infantil e nem noto que o semáforo havia mudado várias vezes, me lembro vagamente de ouvir alguém elogiando a mãe de alguém mas até acho que não era a minha.

Me assusto ao perceber alguém ao lado do meu carro me perguntando: "Algum problema?" , é um policial que observa a mesma cena e esboça um sorriso sarcástico mas se contém já que sua posição não lhe permite, atendo o seu pedido para seguir e fico a pensar;

Como a gentileza está em falta no mundo...

Um comentário:

  1. SIMPLISMENTE LINDA E PROFUNDA SUA CRONICA,VC ESTA DE PARABENS LIDAÇU E COM UM FORTE CONTEUDO SEU BLOG,ESTOU FELIZ E ESTAR TE SEGUINDO,QUE TAL VC DA UMA OLHADINHA NO MEU E SE GOSTAR VAI SER UMA HONRRA PARA MIM TER VC NO MEU BLOG TAMBEM,UMA FELIZ NOITE MEIGA MOÇA E UM FDS REPLETAÇU DE BONS SENTIMENTOS.BJKsss,PAZ E BEM,PORANTÉ.

    ResponderExcluir