sábado, 28 de abril de 2012


Conversa entre Amigas 1

Dia destes conversando com uma amiga, sobre tempos de adolescencia, Soraya(nome fictício) me confidenciou um fato interessante e me permitiu compartilhar com vocês...

Me conta esta amiga que tinha um namorado chegado  à "algumas  viagens", se é me entende, normal pois cada vive da forma que lhe agrada... mas, me conta Soraya que certa vez estando em casa de amigos durante um churrasco  eles tomavam cerveja, e retirando se por instantes do lado da namorada pediu para que ela tomasse conta de sua latinha no que foi prontamente atendido. 

E... até aí tudo bem não fosse o fato dela misturar as latinhas e começar a tomar da lata dele que digamos tinha um algo mais...
Me conta que no auge da sua "loucura", cantou, dançou, beijou sei lá quem ou quantos e, detalhe... sem lembrar de nada!!! E o tal namorado assistia a tudo sem entender muito bem o que estava acontecendo, quando se tocou que ela tinha trocado as latinhas...
Pensou consigo, "putz esta mulher bebeu a minha cerveja...", a pegou pelo braço e levou pra casa... ela por sua vez só acordou no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça e quando soube o que tinha feito, ficou com tanta vergonha que  terminou com ele e nunca mais foi ao local do fatídico churrasco.

Moral da história:  "Se não quer dançar, não beba..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário