segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nunca perca a sua infância...

Dia destes me dirigindo ao centro da cidade, aguardando o semáforo, me deparei com uma linda cena... um garoto que empinava uma pipa.
Aquilo me encheu o coração de alegria e renovou as minhas esperanças na vida e no futuro.
Ele fazia piruetas com sua pipa no ar, e caretas faceiras espalhando a sua felicidade e contentamento !!
Realmente aquilo foi contagiante!! Tanto que ao olhar para coletivo onde eu estava, reparei que todas as pessoas, sem nenhuma exceção, estavam a admirar aquela cena.
Tudo seria normal senão fosse a idade do garoto... grosseiramente falando uns 75 anos... 
O mais jovem "empinador de pipas " que eu já vi..
E tem gente que ainda tem medo da chuva...
Sejam felizes!!

By Nani Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário