domingo, 31 de março de 2013


Gosto de ver o desejo em seus olhos,
de ouvi seu coração acelerar,
seus gemidos de prazer,
seu suor sua voz ofegante,
gosto quando sussurra em meu ouvido todo seu desejo,
gosto quando te enlouqueço te tiro do eixo te acho e me perco,
quando enlaço minhas pernas em você,
quando te faço meu bebê,
gosto do movimento as vezes lento as vezes rápido de você sai e entrar,
gosto de te encostar puxa sua roupa tirar com pressa,
gosto de língua, mordida,lambida
gosto de quando me puxa e entra por trás e faz mais e mais,
gosto do seu lado louco gosto do seu lado santo,
quando te atiço e te faço esquecer o que é certo e ...
... sem nexo me preencho com seu gozo
... com seu desejo transbordo
louca insana de pura excitação e desejo.
Vou, entra,fica, olha, entra, sai e vem com mais força
 me faz tua
me toma toda
você minha fera e eu sou loba,
te devoro de prazer te faço meu te faço enlouquecer!


Autor desconhecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário